De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Jogo do CoP #3 – Destino: prato cheio

Quem escreveu

Jo Machado

Data

06 de September, 2018

Share

E chegou mais uma edição do nosso podcast-bebezinho. E bem na véspera de feriado! Perfeito pra você escutar no carro ou tomando um solzinho.

Essa semana falamos sobre uma combinação que a gente ama e que provavelmente você também: comer e viajar. Não necessariamente nessa ordem!

Alguns meses atrás, a Hotéis.com divulgou uma pesquisa com alguns números curiosos envolvendo a questão. Segunda a Taste Travels, 62% dos turistas brasileiros nascidos após 1980 – os millennials – fazem a escolha do seu próximo destino de viagem pelo estômago. Conta também que a turma anda preferindo postar mais a foto da larica que dos amigues, além de outras infos interessantes sobre essa equação entre o prato e o passaporte.

Pois bem, ouça aí o que a gente acha sobre o assunto, nossas experiências e por onde o nosso estômago adora passear.

Ah, e não esqueça de mandar suas dicas, opiniões, críticas e possíveis reclamações. Mas naquelas, sempre com amor no coraçãozinho. E pode também mandar sugestões de temas para os próximos podcasts e ainda aquele pedido maroto para participar da nossa rodada de conversa. Sim, a gente vai arrumar um jeitinho do público participar! Prometo!

Nosso e-mail para esses contatos é o [email protected]

Links úteis do Jogo do Cop #3:

50 Off 728x90

Quem escreveu

Jo Machado

Data

06 de September, 2018

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.