Guia de melhores festivais de inovação e tecnologia no mundo 2018

Data

24 de January, 2018

Share

TechCrunch Disrupt – América do Norte

5 a 7 de Setembro, 2018
São Francisco, Califórnia – EUA

O TechCrunch Disrupt é o festival que deu o tom desse universo de startups e exportou seu modelo. Já percebeu que toda startup está de camiseta, o investidor de blazer esporte? A startup com 5 minutos de pitch? Então, tudo começou lá. E sem dúvida foram lá que estrearam startups revolucionárias. A competição  Startup Battlefield foi copiada muito afora, tem também um Hackathon 24 horas, e muita, muita tecnologia para ver.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda, mas é possível se inscrever em: https://techcrunch.com/event-info/disrupt-sf-2018/

Hack Town – Brasil

6 a 9 de setembro, 2018
Santa Rita do Sapucaí, MG

Hack Town 2016. Foto DivulgaçãoHack Town 2016. Foto Divulgação

O Hack Town é um amorzinho de festival. A pequena Santa Rita do Sapucaí, centro tecnólogo desse país, se transforma no epicentro da inovação. A pracinha vira um grande corredor das pessoas que transitam entre os vários locais: a pizzaria vira fórum de debate, o coreto vira pista de dança, o bar ao lado vira palco para shows. Esse ano promete ampliar ainda mais as experiências pela cidade. Ele reúne a bolha da economia criativa e vale todos os quilômetros rodados.

Os ingressos são em geral baratinhos, mas só começam a vender em Maio.

Para saber mais: http://hacktown.com.br/

YouPix Con – Brasil

Fim de setembro
São Paulo, SP

Foto: Geeks Publicitários

Ainda não foram anunciadas as datas desse ano, mas o YouPix Con é a principal conferência para reunir o ecossistema de creators e influenciadores digitais. Pessoalmente o evento tende a ser pequeno, mas há sempre compra da conferência online.

Para saber mais: http://www.youpixcon.com.br/

Peraí que tem mais:

DmexCo: Conferência no México de marketing digital. Sem data confirmada ainda.

Data

24 de January, 2018

Share

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter