Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Tech in Asia é uma das maiores conferências de tecnologia da região. O evento foi concebido para conectar o ecossistema de startups com as grandes empresas. Ele é bem voltado a tecnologia – mas vale lembrar que a região é o principal hub de hardware e estão lançando os softwares mais inovadores. O exemplo do WeChat é global, tendo conquistado patamares que o Facebook nem imagina. Ou seja, bora olhar pro outro lado do mundo?
O ingresso custa em média 600 dólares.
Mais informações em: http://sg.techinasia.events/1for1
Somos super fãs do Festival Path, tanto que somos parceiros de mídia. Depois de 5 edições, o Festival Path se prepara para sua maior. É certamente o maior e melhor evento do país para quem quer se inteirar sobre inovação aplicada ao contexto brasileiro. O evento conta com palestras, shows, filmes e outras atividades que fazem do Path o hub da comunidade criativa de todo o país.
O melhor é que, comparado a todas essas conferências, ele é super acessível. Os ingressos promocionais estão 55 reais com taxas e o primeiro lote está 155 reais com taxas.
Mais informações em: http://www.opandacriativo.com/festival-path
Um dos principais portais de inovação, o The Next Web, traz uma conferência cheia de novidades desde 2006. Sem dúvida o formato desse festival inspirou muitos na Europa. Eles transitam do marketing à música e cobrem várias verticais. É uma das principais estruturas de tracks de assunto que já vi, e o lugar é bem legal.
Os ingressos Super Early Bird estarão à venda por uma semana a partir de 16 de janeiro. É preciso se cadastrar por e-mail para a promoção de 2 por 1 em https://thenextweb.com/conference/2-for-1
Mais informações: https://thenextweb.com/
Google I/O: conferência da gigante, voltada para developers, em São Francisco, sem data definida.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.