Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O que começou como uma conferência sobre a economia compartilhada, logo virou um palco para refletir sobre negócios de impacto e propósito. Eles focam em criar e desenvolver novos modelos de negócio no mundo. Fica em um lugar lindo em Paris, já fui e amo e festival.
Para saber mais: http://ouisharefest.com/
Assim como o Collision, o Rise é produzido pela equipe do Web Summit. Ele tem a mesma pegada dos festivais irmãos, com bom foco em empreendedorismo. Mas várias empresas como a Amazon, Stripe, Coca-cola, Facebook, Transferwise, Cisco, Dropbbox, eles tem um foco interessante em empresas da região. Então é chance de ver o dono do AliBaba, o modelo de negócio do Zhenfund, além das startups emergentes.
Para saber mais: https://riseconf.com/
Whow: teve sua primeira edição o ano passado e parece ter sido bem legal, feito pela galera do Grupo Padrão. Esse ano será dia 25 e 26 de Julho em SP. Ingressos aqui.
MIT Innovation & Entrepeneurship Brasil: No Rio de Janeiro, de 23 de julho a a 3 Agosto, uma semana intensa com a escola de tecnologia mais famosa do mundo.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.