Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Festival da Transformação estreou o ano passado, estivemos por lá e podemos afirmar que não desapontou, chegou com cara de gente grande. Inspirado em grandes eventos como o WebSummit e SXSW, ele combinou inovação, tecnologia, empreendedorismo e marketing. Foram mais de 450 atrações simultâneas, e atividades como yoga e tatuagem tem lugar no evento.
O evento ainda não confirmou as datas e valor de ingressos.
Mais informações em: http://ft.poa.br/
O festival FIC, que celebra a Economia da Experiência cada vez pega mais corpo. Ano passado a capital gaúcha recebeu em dois dias nomes como Brian Sollis e se firmou como um dos principais palcos para refletir sobre a transição da economia do consumo para experiência.
Não há datas confirmadas, mas todo ano é começo de Outubro. Ficar atento no site.
Slush Changai: temos todos que checar o website para confirmação se haverá edição esse ano, que ainda não saiu.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.