Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Ano passado a brasileirada caiu em peso no Global Singularity Summit (não a toa resolveram fazer em abril aqui). Diz até que nosso ex-quase-futuro-presidenciável Luciano Huck estava por lá e voltou falando de interface homem-máquina. O fato prova a diversidade de pessoas que frequentam esse summit, um dos mais relevantes sobre futurismo.
Os ingressos são $ 1995 e você tem que se inscrever no processo de seleção.
Mais informações: https://su.org/summits/su-global-summit/
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.