De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Guia de melhores festivais de inovação e tecnologia no mundo 2018

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

24 de January, 2018

Share

Future Festival – América do Norte

Janeiro a Setembro, 2018
Várias cidades, EUA

O Future Festival é organizado por uma agência de tendências (TrendHunter). Diferente de outros festivais focados em grandes nomes e especialização, o Jeremu Gutsche faz uma curadoria do que a agência deles considera como inovação. Na prática, a vantagem da conferência é ser em muitas cidades nos EUA, em várias datas. Lá funciona como um grande “resumão” das tendências – o futuro do varejo, o futuro da saúde, etc. É bom para quem já está viajando e quer aproveitar um dia na conferência, e quer um panorama de inovação e tecnologia.

O Future Festival acontece entre janeiro e setembro em várias cidades americanas como Orlando, Seattle, São Francisco, Los Angeles, Minneapolis, dentre outras – e também em Toronto.

Mais informações em: http://www.futurefestival.com

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

24 de January, 2018

Share

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.