Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Mobile World Congress sempre foi aquele congresso onde as marcas e operadoras lançavam os melhores celulares. Em um mundo que qualquer objeto tem um componente móvel, ele é muito menos sobre telecom e sobre a conexão de tudo com tudo: fala sobre smart cities, sobre infra-estrutura, sobre fábricas conectadas, e como isso deve mudar cada uma das indústrias. A feira deles é impressionante, e vale a pena visitar mesmo que você não vá na conferência. Além disso, ele cresceu para abraçar startups e novas empresas no evento paralelo 4YFN (4 Years from Now). Já visitei duas vezes e sou bem fã dessa conferência.
Os ingressos custam desde 799 euros a 4999 euros.
Mais informações em: https://www.mobileworldcongress.com
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.