Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
De modo geral, o wi-fi funciona bem em Austin, e, se você não precisa ficar conectado o tempo, vai sobreviver bem com seu celular e chip brasileiro, acessando a web apenas dos pontos de sinal livre. Caso contrário, o jeito é comprar um SIM local. Mas lembre-se que, além das operadoras virtuais (Virgin, Cricket etc.) apenas a AT&T e T-Mobile trabalham com a nossa tecnologia (não adianta comprar Sprint ou Verizon!). Se optar por um pacote pré-pago de 10G, você vai pagar algo em torno de US$ 40.00 / US$ 50.00.
A rede social exclusiva do SXSW é uma boa alternativa para se conectar com quem está no evento. Você pode fazer buscas por empresas, interesses, países ou indústrias. Pode até encontrar alguns palestrantes e trocar uma ideia, quem sabe…
O Twitter é uma das plataformas mais antenadas com o SXSW, com perfis bastante ativos postando sobre eventos, acompanhando palestras, informando sobre festas etc. Alguns estão aqui:
Um fluxo infinito de informações das mais variadas.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsExcelente, melhor guia do SXSW, parabéns aos envolvidos!
undefined
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.