Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O local onde você vai se hospedar durante o SXSW é um fator decisivo para sua experiência. Sem dúvidas, o melhor é encontrar um lugar perto de onde o burburinho acontece. Mas, para isso, você tem que se programar com antecedência, pois, apesar dos custos superiores, estes lugares ficam com lotação esgotada rapidinho.
O SXSW tem parcerias com os hotéis listados no site oficial. Entre eles, o valor das diárias varia bastante – de US$149.00 (Radisson Austin) a US$4892.00 (Four Seasons Hotel Austin) –, cobrindo boa parte da diversidade de wallets presentes no SouthBy. Mesmo assim, você pode encontrar alternativas mais em conta. Cá entre nós, tem um grupo no whatsapp perfeito para ficar por dentro das oportunidades.
Conseguir ir ao Austin Convention Center a pé é significa aproveitar o evento com muito mais tranquilidade, mas, se você não tiver essa sorte, saiba re os hotéis mais afastados do Centro oferecem serviço de shuttle para o SXSW e, de modo geral, os preços costumam ser justos. Sempre há, ainda, a chance de dividir o táxi com alguém.
A cada ano, o AirBnB oferece mais opções de hospedagem em Austin durante o SXSW. Vale a pena ficar de olho no Vrbo também que oferece aluguel por temporadas curtas e é bastante popular na região. Às vezes, casas enormes são divulgadas, e pode ser uma opção para um grupo de amigos dividirem as despesas.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsExcelente, melhor guia do SXSW, parabéns aos envolvidos!
undefined
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.