Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 29.03

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 29.03

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de March, 2019

Share

KODE com Anthony Parasole

A Kode traz um line up super internacional pra comemorar os seus três anos, com destaque pro americano Anthony Parasole, peça fundamental no ressurgimento da cena de techno e house de Nova York e residente do lendário Berghain. Tocam ainda Ananda, Amanda Mussi, P.Lopez, Posada e, pra finalizar, um live do projeto TRA FO. É pra amanhecer dançando.

KODE 3 anos com Anthony Parasole. Sexta (29.03) às 23h. Ingressos a partir de R$ 30, aqui (VIP para pessoas trans e aniversariantes da semana). Local a ser revelado – Centro. 

4FE na Cabine da Comuna – aquecimento Spacetravel

Semana que vem tem um festão da 4 Finest Ears, mas a empolgação é tanta que ganhamos um aquecimento de graça e em horário de gente trabalhadora na Comuna. Aquele happy hour maroto. Tocam: Manara, Hollanda, Davi Vath e SERPA. Cheguem cedo, comam aquele hamburguinho top e deem uma dançadinha. Programaço.

4FE na Cabine da Comuna – aquecimento Spacetravel. Sexta (29.03) às 19h. Gratuito.
Comuna. Rua Sorocaba, 585 – Botafogo.

Samba do Bilhetinho

O já mundialmente famoso e incrivelmente lotado Samba do Bilhetinho promete lotar a mais uma vez a esquina da Capitão Salomão com a Visconde de Caravelas. Aviso que é uma boa inclusive se você não gosta muito de samba, mas quer tomar uma com os amigos e flertar. Não saberia informar um local melhor pra isso na atualidade. Aquele programa tipicamente carioca, não falha.

Samba do Bilhetinho | 28/03. Quinta (28.03) às 19h. Gratuito.
Fuska Bar. Rua Capitão Salomão, 52 – Humaitá. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de March, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

Comentários

  • Não passo uma sexta sem dar um check nas boas do CoP.

    - Marcelo Gusmão
    • Opa, que bom!!!! :)

      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.