Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A Kode traz um line up super internacional pra comemorar os seus três anos, com destaque pro americano Anthony Parasole, peça fundamental no ressurgimento da cena de techno e house de Nova York e residente do lendário Berghain. Tocam ainda Ananda, Amanda Mussi, P.Lopez, Posada e, pra finalizar, um live do projeto TRA FO. É pra amanhecer dançando.
KODE 3 anos com Anthony Parasole. Sexta (29.03) às 23h. Ingressos a partir de R$ 30, aqui (VIP para pessoas trans e aniversariantes da semana). Local a ser revelado – Centro.
Semana que vem tem um festão da 4 Finest Ears, mas a empolgação é tanta que ganhamos um aquecimento de graça e em horário de gente trabalhadora na Comuna. Aquele happy hour maroto. Tocam: Manara, Hollanda, Davi Vath e SERPA. Cheguem cedo, comam aquele hamburguinho top e deem uma dançadinha. Programaço.
4FE na Cabine da Comuna – aquecimento Spacetravel. Sexta (29.03) às 19h. Gratuito.
Comuna. Rua Sorocaba, 585 – Botafogo.
O já mundialmente famoso e incrivelmente lotado Samba do Bilhetinho promete lotar a mais uma vez a esquina da Capitão Salomão com a Visconde de Caravelas. Aviso que é uma boa inclusive se você não gosta muito de samba, mas quer tomar uma com os amigos e flertar. Não saberia informar um local melhor pra isso na atualidade. Aquele programa tipicamente carioca, não falha.
Samba do Bilhetinho | 28/03. Quinta (28.03) às 19h. Gratuito.
Fuska Bar. Rua Capitão Salomão, 52 – Humaitá.
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsNão passo uma sexta sem dar um check nas boas do CoP.
Opa, que bom!!!! :)
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.