Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Todo ano aquela mesma sensação: será que março não vai acabar nunca? Bem amigos, enquanto esprememos a grana até o tão sonhado pay day na segundona, ainda tem muita coisa boa (and gratuita, jahbless) pra aproveitar neste finde. Queria destacar as sessões “pra assistir” e “pra inspirar”, que costumam ser sempre as mais minguadas e/ou ignoradas, e neste finde estão porretas. Tem muita exposição boa rolando e abrindo, tem sessões diferentonas de filmes cults pra dar e vender, tem ocupação artística na Praça Tiradentes, tem oficina de dança no CCBB. Enfim, quem quiser aproveitar o fim de mês e a grana curta pra se inspirar não vai encontrar dificuldades neste finde. E ainda tem Gal Costa, única e magnânima, em duas noites no Circo Voador. Se for pra gastar, a dica quente é essa. Agora, se você já saiu do período de incubação e recuperação do pós carnaval e quer ferver, tem também. Pode ir dançar um tuntz tuntz na Comuna ou na KODE sexta, e um sambinha de leve no Bilhetinho na quinta. Tá vendo como tem pra todxs? Nos vemos na rua!
*Foto em destaque: Gal Costa por Felipe Diniz
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsNão passo uma sexta sem dar um check nas boas do CoP.
Opa, que bom!!!! :)
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.