Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 26.07

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 26.07

Data

25 de July, 2019

Share

Babilônia Feira Hype

Após uma edição junina de sucesso, o evento permanece abraçado aos festejos de São João. Agora em clima julino, a Babilônia Feira Hype traz estandes com opções de moda, arte, design e gastronomia. O forró suado fica por conta de de Marcelo Mimoso, que canta sucessos do grande Luiz Gonzaga. Brincadeiras, quadrilhas e comidas típicas ajudam a manter a chama da festa acesa. Para comprar, pular e dançar.

Babilônia Feira Hype. Sábado (27.07) e domingo (28.07), das 14h às 22h. Gratuito.
Parque das Figueiras. Av. Borges de Medeiros, 1.426 – Lagoa (ao lado do Lagoon).

Carioquíssima

A Carioquíssima é outra que promete dar fôlego ao fim de julho. Para incrementar a despedida do mês, o evento sobe o Morro da Urca, onde faz a mistura que o tornou conhecido aqui embaixo. Expositores de moda, decoração, acessórios e gastronomia fazem a roda da Carioquíssima girar. Lá no alto, DJs comandam o som. Sobe ou não sobe?

Carioquíssima. Sábado (27.07) e domingo (28.07), das 10h às 20h. Entrada do bondinho na promoção Carioca Maravilha (meia): R$ 49 (adultos) e R$ 24 (crianças de 6 a 12 anos). Gratuito para crianças até 6 anos. Mais informações no site.
Morro da Urca. Av. Pasteur, 520 – Rio de Janeiro.

Data

25 de July, 2019

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.