As boas do fim de semana por Jack Apple

Os melhores eventos para curtir em casa ao lado de Jack Apple.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 24.05

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 24.05

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

23 de May, 2019

Share

Bancada #1 Feira de Publicações na Banca do André

E eu que lancei um livro, migos? Pois é – ou cês acham que é só descrição de evento engraçadinha que eu sei escrever? Risos nervosos. Mas o jabá não é só pra mim não, e este evento estaria no destaque da seção mesmo se essa fofíssima plaquete não fosse estar à venda por lá. Porque a Banca do André em si já é maravilhosa, né? Point de tantos fervos. E aí que esse Oásis de programação cultural resolveu inventar uma feira de livros independentes. A Bancada é uma feira de publicações, arte impressa, projetos editorais, produzidos e distribuídos de maneira independente ou fora do grande mercado comercial. Vem gente do Brasil inteiro, tá? Não é só região Sudeste não. Foda né? Então só vem. E vê se compra o meu livro ;)

Bancada #1 Feira de Publicações na Banca do André. Sábado (25.05) das 10h30 às 17h30.
Gratuito. Banca do André. Rua Pedro Lessa, 1 (esquina com a Rio Branco) – Centro. 

BAZAR DELAS | GARIMPPO

Affe, quero! Como já virou tradição, a Garimppo traz, mais uma vez, o tão amado bazarzão que todxs amam/piram. É surra de look baratchénho!  Até 70% OFF, tá bem? As bonitas sempre reunem um timão de minas e fazem um evento lindíssimo, que empodera o empreendedorismo feminino no mercado criativo, cultural, gastronômico e artístico do RJ. Muito poder.

BAZAR DELAS | GARIMPPO. Sábado (25.05) das 10h às 18h. Gratuito.
Vila do Largo. Rua Gago Coutinho, 4 – Largo do Machado. 

Peraí, que tem mais

Vem aí o primeiro ‘Bazar dos Amores‘, um encontro realizado com objetivo de botar pra jogo (vender a baixo custo) objetos de várias naturezas e que compõem a história dos moradores e convidados do Palacete dos Amores; será disponibilizado para venda desde Roupas, Livros, Discos até utensílios domésticos e para bruxaria leve. Amo essas coisas, gente!
Bazar dos Amores. Sábado (25.05) do meio dia às 20h. Gratuito.
Palacete dos Amores. Rua Visconde de Paranguá, 16 – Santa Teresa. 

A Feira Colméia é organizada pela Rede Colmeia de Mulheres, um coletivo que alinhado aos ideias de sustentabilidade e as formas criativas de transformar e empreender, reúne mais de 25 ecoempreendimentos, todos liderados por mulheres, numa feira que acontece todo segundo sábado do mês.
Feira Colmeia – edição Maio. Sábado (25.05) às 9h. Gratuito.
Feira Orgânica e Cultural da Glória. Praça Luís de Camões – Glória. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

23 de May, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.