Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 24.05

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 24.05

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

23 de May, 2019

Share

Junta Local em dose dupla!

Nossa feira de comida favorita ataca esta semana em dois locais diferentes, que é pra você não ter dificuldade de encher a pança de comes e bebes delicosos e feitos com ingredientes locais. No Museu da República, o destaque fica por conta da locação mesmo, enquanto na Christ Church o chamativo é a diversidade, com comida de rua autêntica de vários países do mundo.

Junta Local de Outono no Museu da República. Sábado e Domingo a partir das 10h. Gratuito.
Museu da República. Rua do Catete, 153 – Catete. 

Junta Local de Outono + Chega Junto na Christ Church. Sábado (25.05) às 10h. Gratuito.
Rua Real Grandeza, 99 – Botafogo.

Pra Saber Quem Sou (na HoF)

Olha que delicinha. Void e Stella apresentam: “Pra Saber Quem Sou”, uma série de 4 episódios online e 4 encontros na HOF da Void Botafogo com jovens chefs que estão ressignificando e transformando a culinária local através de seus olhares e trajetórias: Lúcio Vieira, Iona Rothstein, Cafira Foz e Thiago Banares. O primeiro encontro vai ser com Lucio Vieira do Lilia, de 25 a 28 de maio.

Pra Saber Quem Sou (na HoF). De sábado (25) a terça (28) sempre a partir de meio dia. Valores ainda não divulgados (mas na HOF nunca é muito caro).
Void. Rua Voluntários da Pátria, 31 – Botafogo. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

23 de May, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.