As boas do feriado no Recife: 12.10

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Mercado Cobogó

Armações dos óculos ecológicos da Manglier são feitos com madeira de demolição

Roupas, ilustrações emolduradas, canecas ilustradas, coletores menstruais, óculos personalizados, penduricalhos e brincos estão entre os produtos, desenvolvidos por marcas locais, que podem ser encontrados na loja fixa Mercado Cobogó, no mesmo local onde sempre rolam shows e mostras de curtas. Um dos expositores é a grife ecológica Manglier, que se inspira no bioma dos manguezais como identidade visual. Tem também as peças decorativas do coletivo João Sem Nome, feitas manualmente com uma combinação entre vinil e madeira.

Mercado Cobogó. Aberto de terça a sábado, das 11h às 20h.
Rua Afonso Batista, 245, Espinheiro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.