Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
As festas de fim de tarde em Maboneng, no Living Room, sempre nos fins de semana, são incríveis. O jardim vertical e a vista transformam o lugar na mais linda floresta urbana da cidade. Como se não bastasse, os drinks da casa, os smoothies e as tapas são deliciosos. Fique atento à programação de festas no site. Endereço: 20 Kruger street. Tel.: +27 0370 9284. Horários: Segunda a Quarta, das 10 às 17h; Quinta e Sexta, das 10 às 19h; Sábado; das 11 às 21h; Domingo, das 11 às 21h.
Uma das baladinhas mais legais de Joburg, em um armazém abandonado, é o The Good Luck. A licença para vender álcool do bar é de 1895 – ainda assim, é um dos mais modernos e descolados da cidade. Endereço: 14 Alexander Street, Ferreirastown. Tel:+270846834413. Fique atento à programação no Facebook para horários.
Amantes de Jazz da cidade se encontram no The Orbit, que repaginou a cena do ritmo na cidade. Um espaço com música ao vivo de qualidade garantida, ótima comida de bistrô, e aberto de terça a domingo até a música acabar. Lugar para ver dos artistas mais consagrados aos menos conhecidos na cidade. Endereço: 81 De Korte Street, Braamfontein. Tel.: +27 (0) 11 339 66 45. Horário de acordo com a programação no site.
O King Kong é um antigo armazém industrial que abriga shows alternativos, performances, cursos, danças, filmes e tem uma das melhores vistas na cidade. Fique ligado na programação deles no Facebook. Endereço: 6 Verwey Street. Tel: +27 83 875 6386. Horário de acordo com a programação.
A música varia da mais fina ao mais guilty pleasure: o Great Dane é para dançar até o chão. Cada dia tem um tema, então vá preparado. E a comida é ótima para uma baladinha. Experimente o cachorro-quente: afinal, é comida de balada. Paga para entrar após às 21. Endereço: 5 De Beer Street, Braamfontein. Horário de acordo com a programação.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.