Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
É primavera… te amo, Rio! A programação chega trazendo coisa boa pra fazer logo na quinta-feira, como o show de Julian Casablancas com o grupo The Voidz, projeto queridinho do vocalista dos Strokes. E segue florida, com festinhas como a Sonido Trópico, a Novo Romance e o Baile do Digitaldubs, as apresentações da diva folk Julie Byrne e dos jazzistas Chick Corea & Steve Gadd Band, estreias de teatro (tem versão para os palcos do filme ‘Dançando no escuro’, estrelado pela Björk!), mostras de cinema, festival Multiplicidade, evento no Planetário, nas Casas Casadas (há tempos sem abrir para o público), feiras e outras dicas gastronômicas (como um dos restaurantes de Bela Gil), dicas de comprinhas espertas… Como diria aquele meme, a agenda do finde tá linda, linda, linda, que linda!
Foto destaque: Julian Casablancas em clique de Moses/Wikimedia
Kamille Viola é jornalista cultural, apaixonada por música, comida e viagens. Adora mostrar cantos menos conhecidos do Rio para quem vem de fora - e quem é da cidade também. É daquele tipo de gente para quem escrever não é uma escolha: é a única opção.
Ver todos os postsFaltou muito La Cumbia. Festa consagrada e do día especial De los Muertos.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.