Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas do fim de semana de Salvador: 15.12

As boas do fim de semana de Salvador: 15.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

14 de December, 2017

Share

Apresentado por

“O Quebra Nozes”

Alunos da cia de Ballet Rosana Abubakir, durante os ensaios. Foto: Divulgação

O espetáculo “O Quebra Nozes” será uma comemoração dos 30 anos do Ballet Rosana Abubakir, dançado por seus alunos. que promete encantar o público com a estória de Clara e o seu lindo sonho na noite de Natal. A peça é dançada em dois atos e epílogo com músicas de Tchaikovsky. O conhecido e encantador ballet de repertório foi escolhido por se tratar de um ballet mundialmente dançado pelas maiores companhias clássicas do mundo.

“O Quebra Nozes”- Ballet Rosana Abubakir. Quinta e Sexta (14 e 15.12), às 20h.
Teatro Castro Alves. Praça Dois de Julho, Campo Grande, Salvador.

Salve the Date

“Soleil – A arte por trás da lona”

Sejam bem-vindos ao mundo onde tudo isso ganha vida e nos mostra que existe muito mais por trás das lonas. Mergulhe por mais de 11 cirques no espetáculo do Studio A, “Soleil – A arte por trás da lona” e ajude Zoe a encontrar o espírito livre que falta dentro de nós. A pequena Zoe estava em busca da alegria genuína que foi perdida em sua sociedade e, através do chapéu azul, ela foi transportada para o mundo de Soleil. Lá ela recebeu símbolos mágicos que representavam a música, os artistas e as cores – marcas registradas desse incrível mundo. Algo ainda faltava, algo que faz do Soleil único: a essência livre. É essa essência que faz do Cirque du Soleil muito mais que um circo. As cores, o ritmo, as músicas, os artistas, a complexidade, a estética, a magia!

“Soleil – A arte por trás da lona”. Segunda e Terça (18 e 19.12), às 20h. Ingressos: R$ 60/ R$ 30. Sala Principal do Teatro Castro Alves, Campo Grande, Salvador. 

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

14 de December, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.