Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Com mais de dez estilos de cervejas confirmadas, o festival, segue fortalecendo a cultura cervejeira do estado, incentivando o consumo de bebidas artesanais. Entre as convidadas da edição, destaque para a Artmalte, BardoBier, Brutos Beer,Hop’n Wheels, Mindubier e Confraria do Hospício, além da Vitrine da Cerveja com as cervejarias Blondine e Three Monkeys e a Jauris Beer com as cervejarias Amada e Hoxter Beer. Assim como no primeiro evento, os apreciadores poderão degustar estilos bem leves, como a Cream Ale, Helles e Arquiwezen (cerveja de trigo), ou um estilo mais condimentado como a Witbier, da Confraria do Hospício – que leva limão siciliano e pimenta. Quem prefere cervejas mais lupuladas e com teor alcoólico mais alto, terá à sua disposição as APAs, IPAs e Double IPA, totalizando 10 cervejarias e mais de 10 estilos diferentes para agradar a todos os paladares.
Beer Day, no Brazero Burger. Sábado (12.05), das 12h às 20h. Gratuito (paga o que consumir). R. Érico Veríssimo, Itaigara, Salvador.
O Comida di Buteco nasceu em 2000, com o objetivo de resgatar os botecos autênticos, aqueles que todo mundo tem um no coração. Ao longo dos nossos 19 anos vem desenvolvendo um importante papel de fomento à cultura e a cozinha de raiz. Não é festival e sim um Concurso, uma competição onde os votos definem um ranking dos participantes e cujos 20% últimos colocados perdem o direito de participar no ano subsequente. E o público tem todo o mês do concurso para visitar quantos botecos quiser, comer, votar e ajudar a eleger os melhores do Brasil. Os participantes do Comida di Buteco são selecionados com um ano de antecedência. Público e juri dão nota de 1 a 10 para 4 quesitos: Petiscos, higiene, atendimento e temperatura da bebida.
Comida Di Buteco. Até 13 de maio. Para saber a lista completa dos competidores de Salvador, horários de funcionamento, preços dos pratos e endereços, clique neste link.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsFalô, falô; falô….mas nao falô o dia, Local e horário……Não adiantou de nada.. .
Oi Douglas, essa introdução é um resumo do que vai rolar, mas aí tem as seções de cada coisa (festa, show, comida, etc) onde tudo está detalhado com as informações gerais, incluindo endereço, valor, etc… é só clicar nas abas correspondentes. Você fez isso?
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.