Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do mês de maio em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

28 de April, 2018

Share

O quinto elemento (estamos no mês cinco, ora!) chega lindo e botando fogo na cena. Ainda não é a época oficial de chuvas na cidade, mas uma onda de naftalina invadiu Salvador. A piada é devido a essa penca de capotes que estavam guardados desde o ano passado, já circulando pelas ruas. Ah! Sim! Aqui o povo fala capote mesmo! Então vamos lá! Tem os Skanibais, Festa DoiDeLux, Noite Africana e  Forrozinho do Bailinho. Tem Dia Nacional do Reggae em eventos na Fonte Nova  e no Pelô. Uma das promessas da Música Popular Brasileira contemporânea, a cantora Illy se apresenta em Salvador. Tem shows da maravilhosa Fafá de Belém, do Chico Buarque ;Lenine Em Trânsito; NEOJIBA no TCA – Orquestra Juvenil da Bahia. Coro Juvenil do NEOJIBA. Orquestra Castro Alves, também tem Vanessa da Mata com show “Caixinha de Música”e show do mestre Mateus Aleluia da turner “Fogueira Doce”. Vários espetáculos bombásticos. Tem O PAÍ, Ó – Bando de Teatro Olodum; Woyzeck – Zé Ninguém e única apresentação de Namíbia, Não! Para comer e beber, Comida Di Buteco, em cada prato incrível! E também o Beer Day, no Brazero Burger. Para inspirar, Oficina Poética com Fabiana Lima do Slam das Minas BA e Arte de Passagem –  itinerância pela arte contemporânea da Bahia e muito mais. E para comprar, se ligue no lançamento do evento Benditos – uma festa, bazar, feira, exposição. Promete!!! A outra novidade é que duas marcas incríveis se juntaram! A marca I.A.R.A de biquínis e maiôs agora é residente do Ateliê da Candida Specht. Olha ai, que maravilha! Passa lá!

Não esqueça: no último dia de maio acontece o aguardado Festival de Lençóis. Então já vá procurando sua pousada porque Salvador em peso vai estar lá! Que alegria voltar a escrever isso aqui. Então cata esse guarda chuva cultural e bora absorver isso tudo ai!

Nota: Fiquem sempre de olho! Pintando eventos imperdíveis, atualizamos o guia todos os fins de semana do mês!!!!

Foto destaque capa: Pelourinho por Fábio Marconi

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

28 de April, 2018

Share

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

Comentários

  • Falô, falô; falô....mas nao falô o dia, Local e horário......Não adiantou de nada.. .
    - Douglas
    • Oi Douglas, essa introdução é um resumo do que vai rolar, mas aí tem as seções de cada coisa (festa, show, comida, etc) onde tudo está detalhado com as informações gerais, incluindo endereço, valor, etc... é só clicar nas abas correspondentes. Você fez isso?
      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.