Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 23.08

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

22 de August, 2019

Share

Último Bazar do Ano | Garimppo

Salve-se quem puder, Brazeeeeel! Bazar da Garimppo é muito babado! E esse é o ÚLTIMO BAZAR DO ANO, então você não vai querer perder essa oportunidade de agarrar os lookinhos mais babadeiros com aqueeeeele precinho maravi que cabe no bolso. 💸✨ O dia do final dessa odisséia terrestre é 24/08, sábado, a partir das 10h na Vila do Largo. Ainda vai ter flash tattoo, pizza e aceita débito and crédito, tá?

Último Bazar do Ano | Garimppo. Sábado (24.08) às 10h. Gratuito. Rua Gago Coutinho, 6 – Catete. 

Feira Cardume no MAR

Cês tão ligados na reabertura da Biblioteca do MAR? Pois é, já falei. Então, ela traz consigo essa feira de editoras independentes and artes gráficas que, assim, vai ser um lance. Saca o line up de expositores: A Bolha – Alavanca – Armários Azuis Edições – Atelier Sanitário – Autonomia Literária – Cajucadernos – Cali Nassar – Casa 27 – Casa de Força – Cultura e Barbárie – EAV para todes – Editora de Esquina – Fada Inflada – Garupa – Jabuticaba – Macondo – Malê – Mesa Voodu – Nano Editora – Nave Dantes – Oficina do Prelo – Olho de Gato – Padê Editorial – Pipoca Press – Quaseeditora – Quelônio – Rébus – Relicário – Selo do Burro. CHÓRA BB!

Feira Cardume no MAR. Sábado (24.08) das 10h às 18h. Gratuito.
MAR. Praça Mauá, s/n – Centro.

23° Circuito das Artes do Jardim Botânico

Evento super tradicional do Rio, o Circuito das Artes é uma oportunidade incrível de conhecer melhor um dos bairros mais charmosos da cidade. O JB recebe uma versátil programação cultural, artística, gastronômica e infantil. Com cerca de 80 expositores confirmados, 26 espaços abrem suas portas para receber artistas, de 13h às 20h, sejam eles ligados a cerâmica, moda, joias, acessórios, artesanato, fotografia, pintura, gravura, aquarela, papelaria, design, decoração ou arte contemporânea! Pra pegar mapas e saber quem está participando, é só entrar no site. 

23° Circuito das Artes do Jardim Botânico. Sábado e Domingo (24 e 25.08) das 13h às 20h. GratuitoPor todo o bairro do Jardim Botânico e Horto.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

22 de August, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.