Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 15.02

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

14 de February, 2019

Share

Casa do Sardo

Semana passada levei um amigo paulistano na Casa do Sardo e fiquei chocada como que ainda tem gente que não conhece/nunca foi lá. Então venho informar a existência de um dos melhores restaurantes italianos do Rio, escondido em São Cristóvão, com custo-benefício muito bom. Os dois chefs, Silvio Podda, da Sardenha, e Paolo Di Bella, da Sicília, se juntaram em 2012 e a casa é sucesso desde então. Peça os frutos do mar.

Casa do Sardo. Aberto todos os dias de 11:30 às 23h.
Rua São Cristóvão, 405 – São Cristóvão

Imersão Hocus Pocus no Víquim Roots

A cervejaria Hocus Pocus é a convidada da noite para dar ares mais lisérgicos à cervejaria Víquim. É para se despedir do horário de verão com muito rock and roll. A lista de cervejas que estarão rolando neste sábado tá lá no facebook – deu até vontade agora.

Imersão Hocus Pocus no Víquim Roots. Sábado (16.02) às 18h. Gratuito.
Víquim. Avenida Borges de Medeiros. s/n (Parque dos Patins) – Lagoa.

Veg Borá – ed Karaokê

Você disse comida vegetariana? Você disse empadinhas and coxinhas vegetarianas? Você disse karaokê? Ok, I’m sold! Empolgação pessoal à parte, a Veg Borá é uma das feiras veganas mais incríveis do Rio, e esta edição está numa localização ótima, no coração de Botafogo. Imperdível! E ainda tem karaokê!

Veg Borá – ed Karaokê. Domingo (17.02) às 12h. Gratuito.
Rua Dezenove de Fevereiro, 172 – Botafogo. 

Almoço Indiano no The Maze

A comida indiana no The Maze segue sendo um dos programas mais incríveis e diferentes pra se fazer no Rio. Não tenham medo por conta da localização, a comunidade é diferente de todas no Rio, e o The Maze existe sem intercorrências há quase uma década. É muito legal, a comida é deliciosa, a vista incomparável. Programão mesmo.

Almoço Indiano no The Maze. Domingo (17.02) às 12h30. Preço: R$ 59 por pessoa, antecipado aqui (pode pagar na hora também, mas às vezes lota).
The Maze. Rua Tavares Bastos, 414/66 – Catete. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

14 de February, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.