Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Espaço cultural, a Casa Caiada foi inaugurada em setembro no Espinheiro. Conta com um bistrô, um quintal inspirador, onde acontecem pequenos shows, e lojas que dividem o espaço colaborativo, como a Sr. Pallet, a Sr. Vaso e a Me Poupe!. O local é pet friendly e, às terças, tem aula de dança com o pessoal da Salsa Caliências. Toda sexta, rola a happy hour #BomBalanço, com DJs badalados da cena recifense. Sempre às 19h, com entrada grátis.
Casa Caiada. Aberta de terça a sábado e todo segundo domingo de cada mês, das 10h às 19h.
Rua Conselheiro Portela, Espinheiro.
No bazar “Coisa boa a gente doa”, as peças custam de R$ 1 a R$ 5. Pra montar o look no precinho.
Bazar “Coisa boa a gente doa”. Sábado (20.10) às 9h. Grátis.
NEIMFA. Rua Jacarau, 31, Coque.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.