Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Olha o Recife pegando fogo! Tem festinha e tem festão na cidade, como a Sem Loção, um inferninho itinerante que completa 10 anos com uma balada pra se esbaldar no glitter. Vai ter também uma Oktoberfest com sotaque pernambucaníssimo, com shows de Otto, Eddie e Siba no Baile Perfumado. Pra fechar a série de festas made in gringa, tem ainda o Halloween da Pose Ball. Linn da Quebrada e Rincon Sapiência levam hip hop e rap pro Baile Perfumado. E como não podia deixar de ser, a Esquerda Festiva prepara o Canto pela Democracia no Terra Café Bar com mais de 20 cantores da cena musical pernambucana.
* Foto destaque: Linn da Quebrada por Nu Abe
** Textos de Paula Melo (substituindo Julio Cavani)
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.