Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Segue o baile dessa parceria perfeita sem defeitos da VOID com a Stella. “Pra Saber Quem Sou” é ma série de 4 episódios online e 4 encontros na HOF da Void Botafogo com jovens chefs que estão ressignificando e transformando a culinária local através de seus olhares e trajetórias. Neste finde quem cozinha é Cafira Foz, do Fitó, então esperam o melhor da comida brasileira nordestina, com um toque contemporâneo.
Cafira Foz / Fitó – Pra Saber Quem Sou na HoF. De sábado (22/06) até terça (25/06) o dia todo. VOID Botafogo. Rua Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo.
É pra dançar ou é pra comer, Luiza? Sei lá migos – na Comuna sempre é os dois, saca? Mas então é isso, o nome diz tudo. Tem churras, tem som, chega mais que é rolê é certo. Tem de bife ancho a cogumelos, então contempla todos, ok?
Churrasco Som Sistema – “O Retorno”. Sábado (22.06) a partir das 14h.
Comuna. Rua Sorocaba, 585 – Botafogo.
Sim, tem junta quase todo fim de semana. Mas a junta da Gávea é especial. Não apenas porque é mais perto da minha casa, risos, mas também porque sei lá, vibes. Adoro todo mundo sentado dentro dos canteiros, adoro o lugar e acho que as melhores barracas sempre estão na Gávea. É isso, venha fazer a feira e almoçar gostosinho.
Circuito Junta Local Gávea. Domingo (23.06) a partir das 10h.
Praça Santos Dumont – Gávea.
*Dica: quem estiver com desejo de comida de festa junina, basta conferir as abas “pra dançar” e “pra ver show” – as festas juninas estão todas por lá ;)
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.