De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Guia de melhores festivais de inovação e tecnologia no mundo 2018

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

24 de January, 2018

Share

OuiShare Fest – Europa

Início de Julho, 2018
Paris, França

O que começou como uma conferência sobre a economia compartilhada, logo virou um palco para refletir sobre negócios de impacto e propósito. Eles focam em criar e desenvolver novos modelos de negócio no mundo. Fica em um lugar lindo em Paris, já fui e amo e festival.

Para saber mais: http://ouisharefest.com/

RISE – Ásia

9 a 12 de julho, 2018
Hong Kong

Assim como o Collision, o Rise é produzido pela equipe do Web Summit. Ele tem a mesma pegada dos festivais irmãos, com bom foco em empreendedorismo. Mas várias empresas como a Amazon, Stripe, Coca-cola, Facebook, Transferwise, Cisco, Dropbbox, eles tem um foco interessante em empresas da região. Então é chance de ver o dono do AliBaba, o modelo de negócio do Zhenfund, além das startups emergentes.

Para saber mais: https://riseconf.com/

Peraí que tem mais:

Whow: teve sua primeira edição o ano passado e parece ter sido bem legal, feito pela galera do Grupo Padrão. Esse ano será dia 25 e 26 de Julho em SP. Ingressos aqui.

MIT Innovation & Entrepeneurship Brasil: No Rio de Janeiro, de 23 de julho a  a 3 Agosto, uma semana intensa com a escola de tecnologia mais famosa do mundo.

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

24 de January, 2018

Share

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.