De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Guia de melhores festivais de inovação e tecnologia no mundo 2018

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

24 de January, 2018

Share

Rio2C – Brasil

3 de Abril a 8 de Abril, 2018
Rio de Janeiro, RJ – Brasil

O evento da América Latina dedicado à indústria do audiovisual promete mudar em 2018. Além de cinema, TV e outras telas, a Rio2C vai tratar também de música e inovação (de realidade aumentada a eSports), com programação destinada ao mercado, e parte aberta ao público, inspirados no SXSW.O  evento de 3 dias tem rodada de negócios e o lema “It’s all connected” (Está tudo conectado).

Os ingressos variam entre 1000 a 1850 reais.

Para mais informações, acesse http://rio2c.com/ .

Collision – América do Norte

30 de Abril a 3 de Maio, 2018
Nova Orleans, Louisiana- EUA

Da mesma galera do Web Summit, o Collision é uma das conferências que focam em startups que mais crescem.  Em apenas 3 anos, o evento foi para quase 20 mil participantes de 119 países. 

Espere os CEOs das startups mundiais, além de empresas sólidas, como: Google, Microsoft, Atlassian, Coca-Cola, Linkedin, Uber, Airbnb, Facebook, Dropbox, PayPal, Disney, Samsung, Amazon, P&G, Intel, Twitter, dentre outras.

O legal é que o Collision rola entre os finais de semana do Jazz Fest ™.  Ou seja, você pode emendar música exatamente no lugar onde o jazz está no DNA. Eles ainda são bem engajados com movimentos, como política anti-assédio, cotas para igualar a representatividade dos participantes, e abrem inscrições para falar no evento. O mais bonitinho são os slides que eles deixam prontos para você convencer seu chefe a pagar para você ir lá.

O pacote do evento custa de  de $700 a $ 5.000 dólares

Para mais informações, acesse https://collisionconf.com/

Singularity Summit Brasil

23 e 24 de Abril, 2018
São Paulo, SP

Sem dúvida uma das principais novidades para o ano, a Singularity aterrisa no Brasil trazendo sua conferência global. É a principal autoridade para falar sobre futuro exponencial. Pela primeira vez aqui, os palestrantes da SingularityU se juntarão a líderes e inovadores brasileiros para  apresentação de ecossistemas capazes de navegar nas maiores transformações sofridas pela humanidade. Eles trarão como foco as verticais que consideram os principais desafios da humanidade.

Quase todos os lotes já se esgotaram, e o preço não é muito amigável: R$ 4.750,00.

 Mais informações aqui: https://www.hsm.com.br/singularityu-brasil-summit/

Peraí que tem mais:

Design Week Portland: conferência voltada para design em Portland, sem data definida.

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

24 de January, 2018

Share

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.