Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana de Salvador: 08.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Pequeno Manifesto

Ricardo Franco apresenta obras atuais e produções anteriores que se estabelecem dentro do contexto de armadilhas, instrumentos de caça camuflados que oferecem algum tipo de vantagem ou iscas para capturar algo. O uso de armadilhas como artifício tem relação analógica com o consumo, os meios de comunicação e suas esparrelas. Ao se apropriar destes objetos e de outros símbolos, o artista faz o uso da linguagem de forma objetiva e direta, levando o fruidor a pensar nestas relações de comunicação implícitas do mundo contemporâneo. Saiba mais neste link.

Pequeno Manifesto. Todos os dias, até 22.12. De terça a sexta, das 13h às 19. Sábado e domingo, das 14h às 18h. Gratuito.
Museu de Arte da Bahia. Av. Sete de Setembro, 2340. Corredor da Vitória, Salvador.

Projeto Sou Verão

A galera agitou a orla da Ribeira com muito esporte e alto astral. Foto: Internet (site: correio24horas Crédito: Arisson Marinho/CORREIO)

Projeto Sou Verão Os soteropolitanos e turistas vão curtir uma programação agitadíssima que une esporte e música. É o Sou Verão, que vai movimentar três cartões postais de Salvador – Ribeira, Barra e Rio Vermelho – durante os meses de dezembro e janeiro. A parte esportiva vai acontecer em 8 edições, sendo quatro na Avenida Beira-Mar, na Ribeira e quatro no Porto da Barra. As atividades esportivas incluem stand up paddle, caiaque, patins, longboard e frescobol e serão realizadas por instrutores, que atenderão ao público de forma gratuita, com inscrições feitas no local. O projeto contará ainda com o Palco Movimento, com aulas de dança com o grupo FitDance, ioga, zumba, Mahamudra e alongamento, e estimulará iniciativas de educação ambienta, como coleta de lixo na areia e no mar. A programação fica completa com bate-papos com personalidades convidadas pela editoria de Esporte do Correio. A primeira presença, já confirmada, é a do paratleta baiano Léo Curvelo, no dia 2. Mais informações, neste link .

Projeto Sou Verão.
Esportes na Ribeira –  dias 2 e 16.12. Depois, dias 6 e 20/01.
Esportes na Barra (farol da barra) – dias 9 e 23/12. 13 e 27/01 – sempre das 8h às 12h.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.