Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana de Salvador: 08.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Desfile Joi – Vem Verão

A marca Joi, celebrar o verão com o lançamento de sua mais nova coleção: Vem Verão! Inspirada nos contrastes, com uma cartela de cores bem variadas ela viaja entre cores fortes/quentes e cores suaves/refrescantes, na variedade de materiais, tecidos e texturas. A Joi quer mostrar suas tendências inspiradas nas cores do dia e nas pessoas das ruas. Para quem não sabe, a estilista da marca além de desenvolver e escolher estampas, ainda costuras as peças: isso mesmo, elazinha quem faz TUUUDOOOO. Que mais fofura? Ainda vão rolar pockt shows, performance, exposição das fotos do editorial, por Gastón Ramseyer, flash tattoo com a deusa Luana Vellame, vídeo projeção com as imagens mais psicofreshs do planeta, comidinhas delicia da Duda Lima – Confeitaria | Too Much Love (Cacá Faria), bebidinhas e  picolés.

Desfile Joi – Vem Verão. Sábado (90.12), das 17h às 21h. Gratuito.
Somos Coletivo Criativo. Shopping Iguatemi – Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador.

Mutante.ink

Sobreposição de cores e camadas são assinatura do trabalho que agora tem loja on line. Arte: Marcelo Stolze

O “aquiteto artista, Marcelo Stolze, acaba de lançar uma série de desenho, ilustração, pintura, camisetas e tudo mais. A loja on line se chama Mutante.ink. Seu trabalho vai dez de criações pretas e brancas, até uma explosão de cores vibrantes. Ele misturo formas das pessoas que observa, com as paisagens que vê pelo mundo, procurando criar uma narrativa harmônica. Os animais e suas infinitas possibilidades representativas que atraem o olhar, são fonte de inspiração constante. Energias físicas, misturadas com conceitos místicos de transcendência e elevação espiritual também estão  presentes. Muitas vezes ele trabalha técnicas isoladas e as vezes misturando diferentes técnicas em um só trabalho: caneta nanquim e hidrocores, tintas acrílicas, pastel oleoso, tinta nanquim, tinta guache e verniz. É um trabalho com sobreposição de camadas, criando texturas que são resultado da mistura de materiais diferentes. Vale a visita.

Mutante.ink. Loja on line. 

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.