Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana de Salvador: 08.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Travessias Negras no MAB

“Travessias Negras” traçou um caminho esplêndido e vitorioso com exibições em diversos espaços na Bahia e pelo Brasil a fora. Neste mês, haverá uma grande exibição para fechar o ano. Após exibição vai rolar bate papo com diretor e protagonistas. Travessias Negras é uma série documental com cinco episódios que apresenta histórias de vida de jovens negrxs, que ingressaram através das Políticas de Cotas a Universidade Federal da Bahia. Elxs narram suas próprias histórias, estimulados a compartilhar suas experiências de vida, em especial, aquelas relacionadas com o mundo universitário.

Travessias Negras no MAB. Quinta (0.12). às 18h. Gratuito.
Museu de Arte da Bahia. Av. Sete de Setembro, 2340, Corredor da Vitória, Salvador.

‘Antes O Tempo Não Acabava’

Em conflito com as tradições do seu povo, um jovem indígena contraria os líderes da sua comunidade para morar sozinho no centro de Manaus. Na cidade, Anderson experimenta novos sentimentos e enfrenta os desafios da descoberta da sua sexualidade. De Sergio Andrade, Fábio Baldo. Com Anderson Tikuna. Brasil. 2016. Algumas razões para assistir: Ganhou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator no 20° International Queer Film Festival – Queer Lisboa; Prêmios de Melhor Ator, Melhor Roteiro e Melhor Filme no 23º Festival de Cinema de Vitória; Prêmios de Melhor filme pelo Júri da Crítica e Melhor Roteiro no 10° For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual. Leia mais sobre este filme fabuloso, neste link.

‘Antes O Tempo Não Acabava’. De Quarta a Segunda, às 1h25. Terça, às 16h10.
Sala de Arte. Av. 7 de Setembro 2195, Corredor da Vitória.
Museu Geológico Telefone: 71 3338-2241

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.