Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana de Salvador: 08.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Sorveteria da Barra

Foto: Divulgação

Desde 1974 a Sorveteria da Barra reúne gerações de famílias e amigos que compartilham um sentimento de confraternização no convívio diário com a mais tradicional sorveteria de Salvador. O que era bom, ficou melhor: ela foi repaginada na decoração e no cardápio. Além disso, também mudou de endereço e agora está no Residencial Expresso 2222, na Barra. A nova casa é charmosa, super bem decorada, com mesas na parte interna e também na varanda, na parte externa, com vista para a praia da Barra. Um local super convidativo para tomar um delicioso sorvete e sentir a brisa do mar apreciando a vista. Experimente os sabores chocolate trufado e também de morango, com pedaços da fruta. Essa e outras dicas, neste link.

Sorveteria da Barra.
Ed. Expresso, 2222. Av. Oceânica, 683 – Lj 1, Barra, Salvador.
Horários: segunda a quarta, das 11 às 19h, sexta e sábado, das 10 às 21h; quinta e domingo, das 10 às 20h.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de December, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.