As boas do feriado no Recife: 07.09

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

XepaCult

Pratos quilombolas e indígenas serão preparados em panelas de barro. Foto: Magda Silva

Isso sim é culinária com tradição. Um almoço especialíssimo será oferecido pelas mestras cozinheiras Maria do Carmo Nascimento, da Comunidade Quilombola Engenho Siqueira (Rio Formoso), e Maria Rosária Oliveira Santos, da Aldeia Pankararu (Tacaratu), no início da tarde de sábado em Olinda. Elas são as convidadas da mostra XepaCult, dedicada à “Gastronomia de Tradição pelo Consumo Consciente”. Além de comida, a programação do evento inclui uma exposição de fotos de Priscilla Buhr e um show do Mestre Nado, que toca instrumentos de barro.

XepaCult. Sábado (09.09) das 11h às 16h. Entrada e degustação grátis.
Centro Luiz Freire. Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.