As boas do feriado no Recife: 07.09

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Daruê Malungo

Espetáculo inédito do Daruê será revelado nesta sexta na sede do grupo em Chão de Estrelas.

O grupo de cultura afro Daruê Malungo, que foi uma forte inspiração para o Movimento Mangue e para Chico Sicence e Nação Zumbi, está na ativa há 30 anos e mantém uma intensa atividade em sua sede na comunidade de Chão de Estrelas. Nesta semana, eles realizam um festival e lançam um novo espetáculo inédito de dança, Ona Omi: Caminho das Águas, que será apresentado na sexta às 19h. No sábado, o espaço abriga shows musicais de Afoxé Oyá Tokolê Owô, Aninha Martins, Jonatas Onofre, MC Lady Laay, DJ Novato e Banda Nyamakare.

Espetáculo Ona Omi na 27ª Semana Afro Daruê Malungo. Sexta (08.09) às 19h. Grátis.
Sede do Daruê Malungo. Esquina da Rua Passarela com a Rua Professor José dos Anjos, Chão de Estrelas, Campina do Barreto.

Peraí que tem mais

Uma das peças teatrais brasileiras mais emocionantes dos últimos tempos (em apenas três apresentações).
O Filho Eterno. Quinta (07), sexta (08) e sábado (09.09) às 20h. Ingressos: R$ 5 (meia) e R$ 10.
Caixa Cultural. Marco Zero, Bairro do Recife, Centro.

Seis filmes estão em cartaz no cinematográfico palácio recifense (incluindo Corpo Elétrico).
Cinema São Luiz. Rua da Aurora, 179, Boa Vista, Centro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.