As boas do feriado no Recife: 07.09

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Reserva Florestal de Dois Irmãos

A mata atlântica recifense tem paisagens espetaculares a serem descobertas. Foto: Pedro Sotero

Bem-vindos à selva. Não precisa nem sair do território recifense para estar em uma floresta de verdade. A reserva florestal do bairro de Dois Irmãos é um gigantesco território de mata atlântica com uma inesgotável diversidade de plantas, árvores, animais e paisagens diferentes, acessível para todos. Existem várias entradas, mas o caminho mais seguro é pelas trilhas oferecidas pelo Zoológico, com o acompanhamento de guias treinados. Basta fazer um agendamento. É importante lembrar de usar calças compridas e sapatos fechados (por precaução contra cobras).

Parque Estadual de Dois Irmãos. Aberto de terça a domingo, das 9h às 17h. Ingressos: R$ 2. Agendamento para trilhas: 3184-7754.
Entrada pelo Zoológico. Praça Farias Neves, Dois Irmãos.

Peraí que tem mais

Ovos, morte e carcaças de carros como material para a arte. A intenção é chocar (trocadalho detectado).
Exposição Dezova, de Fernando Augusto.  Abertura nesta quarta (06.09) às 19h. Grátis.
Torre Malakoff. Praça do Arsenal, Bairro do Recife, Centro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.