As boas do feriado no Recife: 07.09

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Brechó do Pátio Criativo

Bolsas confeccionadas por artesãs de Goiana, da Zona da Mata Norte, estão à venda no brechó

Ainda existe (e resiste) uma vida cultural no outrora movimentado Pátio de São Pedro. Localizado em uma casa secular do Bairro de São José, o brechó do Pátio Criativo possui um acervo bastante original baseado no conceito de moda sustentável. Além de peças garimpadas com cuidado, o espaço oferece marcas de designers locais e produtos de artesãos do interior. Além de ser um bazar, é um espaço de trocas e encontros, que também promove eventos artísticos e serve algumas bebidas (ambiente legal para uma happy hour).

Pátio Criativo. Aberto de terça a sexta, das 9h às 19h. Nos sábados, das 9h às 15h.
Casa 52 do Pátio de São Pedro, Bairro de São José, Centro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.