As boas do mês de julho em Curitiba

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

04 de July, 2018

Share

O Som do Futuro Passado

Foto: Divulgação

Música eletrônica e sociedade se encontram neste capítulo do Festival Subtropikal. Com aula expositiva, o jornalista e DJ Camilo Rocha passeia por quase um século de música, com pitadinhas sobre os criadores da música eletrônica, seus gêneros e inovações. O curso é acessível e indicado para diferentes níveis de conhecimento, de iniciantes a veteranos.

O Som do Futuro Passado – Subtropikal. Sábado (07.07) às 14h. R$150.
O endereço será divulgado em breve.

Marcha pela Diversidade 2018

A terceira Marcha pela Diversidade soma ao calendário de eventos da cidade pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais. e intersexuais. Não se busca mais orgulho, porque isso há de sobra. E sim, direitos e respeito. A concentração é na Praça Santos Andrade e haverá oficina de cartazes. Traga o glitter!

Marcha Pela Diversidade. Domingo (08.07) a partir das 11h30.
Praça Santos Andrade, Centro.

Pera aí, que tem mais

Com palestras de Lailana Krinski, Elisa Cardoso e Marina Ramos, o encontro “Pistas Para Um Educativo Como Processo Cartográfico” discute a história e as referências da criação metodológica desenvolvida a partir desse processo de escuta e observação, e seus desdobramentos em ações durante a exposição. Destina-se para professores, artistas, alunos de artes visuais de licenciatura e interessados em processos de mediação.
“Pistas Para Um Educativo Como Processo Cartográfico”. Quinta-feira (05.07) às 19h. Gratuito.
Rua Duque de Caxias, 77, São Francisco.

Com temas diferentes a casa sessão (meditação, ensinamentos, contemplação ou vivência, conexão, deeksha e compartilhar de experiências), a Escola Brasil Real pretende nos colocar em contato com nossa própria essência e nos despertar para aquilo que já havíamos esquecido.
Meditação & Deeksha. Toda segunda-feira de julho, às 20h. R$20.
Escola Brasil Real Curitiba. Rua Jaime Balão, 1150, Casa 1, Hugo Lange.

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

04 de July, 2018

Share

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.