As boas do mês de julho em Curitiba

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

04 de July, 2018

Share

VegMundi – 2ª edição

Produtores independentes da cidade se reúnem para oferecer seus serviços e comidinhas veganas/orgânicas. A segunda edição da feira VegMundi também convida ONGS para discutir e repassar informações sobre o veganismo. Gastronomia, biocosmética e agricultura orgânica, tudo junto.

VegMundi – 2ª edição. Sexta-feira (13.07) às 10h. Gratuito.
Shopping Novo Batel. Rua Coronel Dulcídio, 517, Batel.

Ananã

Foto: Divulgação

Sabe o que também atende por balacobaco? Um coquetel que leva duas cachaças (Santo Grau PX, envelhecida em barril de carvalho de vinho jeréz) e Maria João (envelhecida em amburana). Alem disso, creme de coco, suco de limão e absinto. Este é um dos drinks do Ananã, um simpático local de… bons drinks, pra começar a noite ou relaxar num fim de tarde. Às vezes tem karaokê também, se liga.

Ananã. De quarta a domingo, das 17h às 23h.
Rua Inácio Lustosa, 341, São Francisco.

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

04 de July, 2018

Share

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.