As boas do fim de semana no Rio: 13.04

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

12 de April, 2018

Share

O Mercado [Outono 2018]

Está de volta uma das feiras de moda, craft e gastronomia mais incríveis do Rio. São mais de 60 marcas e projetos autorais numa feira que mistura passeio, encontro, comprinhas, cerveja gelada e comida boa! A gente ama, e a locação é ótima: Solar das Palmeiras, Botafogo. Ah, e ainda é Dog Friendly!

O Mercado [Outono 2018]. Sábado e Domingo (14 e 15.4), a partir das 13h. Entrada gratuita.
Solar das Palmeiras. Rua das Palmeiras, 35 – Botafogo.

O Cluster :: Edição Especial Ilustração + Prêmio Espiritu Libre

Posted by O Cluster on Tuesday, April 10, 2018

E quando a gente tem não uma, mas duas feiras no mesmo final de semana? É muita benção, Rio! Nesta edição especial de ilustração, O Cluster vai ocupar mais uma vez a Casa França-Brasil, em um fim de semana com muita moda, arte, cinema, música, gastronomia.

O Cluster :: Edição Especial Ilustração + Prêmio Espiritu Libre. Sábado e Domingo (14 e 15.4), a partir das 13h. Entrada gratuita.
Casa França Brasil. Rua Visconde de Itaboraí, 78 – Centro. 

Peraí, que tem mais [Marcas que a gente ama]

Seguindo com a ideia de apresentar aqui marcas cariocas que a gente vai descobrindo e se apaixonando, segue mais uma:

Les Arômes

Não é a gente que está dizendo, é o The Guardian: o veganismo chegou pra ficar, e não é só uma questão do que você come. São muitas marcas de cosméticos surgindo nesse contexto, e esta que vos escreve está assim apaixonada pela Les Arômes, marca carioca nascida em 2017 do desejo de restaurar a conexão entre o corpo e a natureza a partir de ingredientes orgânicos, veganos e de origem sustentável. A gente ama principalmente pelo cheiro maravilhoso dos produtos (sério, é acima da média) e pelo fato de que o shampoo e o creme ressaltam o que o seu cabelo tem de melhor, sem pesar e sem melar.

A marca pela marca: “Buscamos um estilo de vida sustentável, dando preferência a insumos nacionais e orgânicos. Usamos componentes que não agridem o nosso corpo e nem o meio ambiente.”

Onde encontrar: na internet, na loja do Rio Etc (Humaita), no restaurante Fontes (Ipanema) e no restaurante Prana (Cosme Velho).

 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

12 de April, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.