De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Rio: 13.04

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

12 de April, 2018

Share

O Mercado [Outono 2018]

Está de volta uma das feiras de moda, craft e gastronomia mais incríveis do Rio. São mais de 60 marcas e projetos autorais numa feira que mistura passeio, encontro, comprinhas, cerveja gelada e comida boa! A gente ama, e a locação é ótima: Solar das Palmeiras, Botafogo. Ah, e ainda é Dog Friendly!

O Mercado [Outono 2018]. Sábado e Domingo (14 e 15.4), a partir das 13h. Entrada gratuita.
Solar das Palmeiras. Rua das Palmeiras, 35 – Botafogo.

O Cluster :: Edição Especial Ilustração + Prêmio Espiritu Libre

Posted by O Cluster on Tuesday, April 10, 2018

E quando a gente tem não uma, mas duas feiras no mesmo final de semana? É muita benção, Rio! Nesta edição especial de ilustração, O Cluster vai ocupar mais uma vez a Casa França-Brasil, em um fim de semana com muita moda, arte, cinema, música, gastronomia.

O Cluster :: Edição Especial Ilustração + Prêmio Espiritu Libre. Sábado e Domingo (14 e 15.4), a partir das 13h. Entrada gratuita.
Casa França Brasil. Rua Visconde de Itaboraí, 78 – Centro. 

Peraí, que tem mais [Marcas que a gente ama]

Seguindo com a ideia de apresentar aqui marcas cariocas que a gente vai descobrindo e se apaixonando, segue mais uma:

Les Arômes

Não é a gente que está dizendo, é o The Guardian: o veganismo chegou pra ficar, e não é só uma questão do que você come. São muitas marcas de cosméticos surgindo nesse contexto, e esta que vos escreve está assim apaixonada pela Les Arômes, marca carioca nascida em 2017 do desejo de restaurar a conexão entre o corpo e a natureza a partir de ingredientes orgânicos, veganos e de origem sustentável. A gente ama principalmente pelo cheiro maravilhoso dos produtos (sério, é acima da média) e pelo fato de que o shampoo e o creme ressaltam o que o seu cabelo tem de melhor, sem pesar e sem melar.

A marca pela marca: “Buscamos um estilo de vida sustentável, dando preferência a insumos nacionais e orgânicos. Usamos componentes que não agridem o nosso corpo e nem o meio ambiente.”

Onde encontrar: na internet, na loja do Rio Etc (Humaita), no restaurante Fontes (Ipanema) e no restaurante Prana (Cosme Velho).

 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

12 de April, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.