Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana no Rio: 13.04

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

12 de April, 2018

Share

Circuito Junta Local Gávea

Domingo tem mais Circuito Junta Local Gávea, a feira fixa que acontece todo terceiro domingo do mês na Praça Santos Dumont, com mais de 50 produtores de comida boa, local e justa. Melhor oportunidade pra matar a ressaca da farra de sábado não há, e você também garante produtos orgânicos para a semana.

Circuito Junta Local Gávea. Domingo (15.04) às 10h. Gratuito.
Praça Santos Dumont – Gávea. 

Cobre Humaitá

Tem pizzaria s steak house (com opções veganas, migos, yay!!!!!) nova no pedaço e, pelo que andam dizendo os amigos, o babado é muito certo. Pizzas individuais, massa fina, forno à lenha – como manda o figurino, né? Acompanhem aqui o insta pra já irem babando.

Cobre Humaitá. Quarta à Domingo, de 18h à 01h. Reservas: 021 97986-9900.
Rua Visconde de Caravelos, 149. 

Peraí, que tem mais

Na House of Food, da querida VOID, dois eventos bem goxtosinhos e garantidos neste finde:

Ramen is the new fondue – winter is coming again.  Quinta-feira (12.04) a partir do meio dia. 

HAMBÚRGUER DE PÃO DE QUEIJO NA HOUSE OF FOOD!!!! Sexta-feira (13.04) a partir do meio dia.

VOID. Rua Voluntários da Pátria, 31 – Botafogo.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

12 de April, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.