Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boa do fim de semana no Rio: 12.04

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de April, 2019

Share

Como essa semana foi bem difícil aqui no Rio e muita gente perdeu tudo, resolvemos desdobrar essa aba em duas e damos a dica de onde comprar e de onde doar para ajudar aqueles que foram mais afetados pela chuva, ok?

Para Comprar

Feira Vintage

Gente, assim. Alguém me segura porque se eu passar na porta desse evento a minha conta bancária já esvazia. Pensa que são os cinco melhores brechós do Rio. Os cincos! Ei-los: O GRITO BAZAR, BELCHIOR BRECHÓ, ABAPHA , SERPENT’NE and MURA VINTAGE. Só vai, miga.

Feira Vintage. De quinta a sábado (11 a 13.04) das 12hs até às 20hs. Gratuito.
O Grito Bazar. Rua Sorocaba, 526 – Botafogo. 

Para Ajudar

Como sou moradora do Jardim Botânico e morei no Horto durante alguns anos, vi de perto os estragos e estou priorizando a ajuda ao Horto, que ficou quase que completamente destruído. Se você estiver com tempo, compareça na Igreja e veja como você pode ajudar efetivamente na limpeza e no mutirão de ajuda. Se não puder ser aqui, colo abaixo o link onde o pessoal maravilhoso do site Razões para Acreditar está compilando as ações, ok?

Muitos mais pontos de recolhimento aqui. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de April, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

Comentários

  • A associação de moradores do horto está com uma vakinha para ajudas os moradores que tiveram as casas destruídas. Por favor, ajudem!! ID da vaquinha: 536997 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-aos-moradores-do-horto?utm_campaign=facebook&fbclid=IwAR2sqjCqckfuVKOwIs8O0Clulnhm9fVGGoUYl5Hwbn0-UHoUNxFTiTc64X8
    - Carolina Florentino

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.