De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boa do fim de semana no Rio: 12.04

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de April, 2019

Share

Villa Stella Artois

A segunda edição do Villa Stella Artois vai reunir nesse jardim lindo os restaurantes mais incríveis do Rio de Janeiro e diversas atividades para promover interação da galera. Música ao vivo e Stellinhas bem geladas completam a programação, porque nós somos filhos de deus. A curadoria é de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, dois dos maiores especialistas da gastronomia carioca, e segura só essa pequena grande lista de participantes: Aconchego Carioca, Adega da Velha, Balneário Café, Bar da Frente, Bar Urca, Botero, Brota, Ceviche da Fabi, Cobre & la Panata, Costelas, Ex-touro, Hoba, Katia Hannequim, Lanches Lanches, Malta Beef Club, Monique Gabiatti, Naturalie Bistrô, Nona, Pavão Azul, Porco Amigo, Refeitório, Sabores de Gabriela, South Ferro, The Curadoria, Vieiras da Ilha, Wursteria, Zinho Bier. 

Tá bom ou cês querem mais? Porque tem mais. Tem as bandas, né: Tocata do Rio, Hananza, DJ Guid Esser e Croma Djs na sexta, DJ Rodrigo Facchinetti, NoDisc e Illy no sábado. Fora isso, ainda rolam mesas de conversa com gente que ama e entende de comida. Sugerimos olhas a programação completa no facebook, porque tem muita coisa boa mesmo.

Villa Stella Artois | RJ. Sábado e Domingo (13 e 14.04) a partir do meio dia. Gratuito.
Rua São Clemente, 446 – Botafogo
.

80 anos do Bar Urca

Pensa que você não conhece o Bar Urca? Conhece siiiim – é o bar da famosa Mureta da Urca, que inclusive tem um ótimo restaurante em cima. Pois que este ano Bar Urca comemora 80 anos, e o início das comemorações é com novidade no cardápio: o Bolinho da Terrinha, um novo petisco que promete atrair multidões para a mureta. Fica no cardápio do bar e do restaurante até o final de maio.

80 anos do Bar Urca. 
Segunda à sexta, das 6h30 às 23h. Sábados, das 08h às 23h. Domingos:,das 8h às 22h. 
Rua Cândido Gaffrée, 205 – Urca

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de April, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

Comentários

  • A associação de moradores do horto está com uma vakinha para ajudas os moradores que tiveram as casas destruídas. Por favor, ajudem!! ID da vaquinha: 536997 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-aos-moradores-do-horto?utm_campaign=facebook&fbclid=IwAR2sqjCqckfuVKOwIs8O0Clulnhm9fVGGoUYl5Hwbn0-UHoUNxFTiTc64X8
    - Carolina Florentino

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.