Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Pronto, clubber, chegou sua vez. Acho que vale o disclaimer de que nessas festas não toca sóóó tuntz tuntz – as versões carnavalescas das festinhas eletrônicas mais amadas do Rio dão uma suavizada de leve no reportório pro Carnaval, então sempre rola aquele axé dançante, aquele hit do verão remixado… Vem matar barata comigo, bb <3
Climão Abre Alas 2020 com Raphael Top Secret e Lamego
23h – Local a ser revelado
Line up poderoso pra já entrar o finde como? Daquele jeito. Raphael vem importado de Paris e Carrot Green é certeza de baile bom.
Carnageralda De Carnaval
22h – Local a ser revelado
A sempre bombada e geralmente esgotada Carnageralda também é promessa de fantasias incríveis, pouca roupa e música dançante. Prepara o carão e vai.
Oasis de Carnaval no Desvio
de meio dia a 1h da manhã – Desvio – Rua Ramalho Ortigão, 12 – Centro.
Todos os dias de carnaval, se vovê estiver perdido, se estiver achado, mas enjoado de bloco, se estiver frito, se estiver animado – apenas se jogue no Desvio que vai ter alguém incrível tocando. Estou chocada com o nível de organização dessa bagunça. O evento é de graça, então faz favor de consumir no bar do Desvio pra colaborar com o pagamento dos artistas <3
Selvagem
17h – Local a ser revelado
A pioneira, a inigualável, a fervida (e muitas vezes também a lotada). Eu amo, mas queria dar umas dicas de mãe aqui: primeiro, mete seu email lá no mailing e fica calmo que o local sai cedo no sábado. Esteja pronto às 16h e é isso. Se for no mesmo lugar das últimas, é na quadra da Unidos da Tijuca, mas como tem uns 3 anos que está lá, eu aposto numa mudança pra 2020. A ver. No mais, existem dois horários bons pra chegar na Selvagem: às 17h em ponto, meu favorito, pra pegar a festa começando e decolando, ver todo mundo montado, garantir seus drinks deboas, etc. Ou isso ou só láááá pelas 2h, já no auge da loucura, depois que a primeira leva de transantes vazou e a pista tá começando a esvaziar. Chegar entre 22h e 1h é um tiro no pé, porque certamente vai estar super lotada, fila na porta, só entra se alguém sair, aquele circo todo. Usem o cérebro, amiguinhos. Quem usa o cérebro não passa perrengue.
CarnaRARA Fundraiser com Seth Troxler
17h – Circo Voador
Mercúrio Retrógrado chegou chegando and estragando os planos da Rara de fazer esse bailão na Praça Mauá, em frente ao Museu do Amanhã. Paciência (e #foracrivella). Pessoalmente, eu acho o Circo um dos lugares mais incríveis do Rio. Ok que é meio pequeno pro Seth Troxler, mas é bom que seleciona quem realmente tá muito a fim. Como a previsão é de chuva interrupta, a lona e a estrutura do circo podem vir a calhar. Pra quem não tá entendo como um DJ pode causar essa comoção toda, abre o google, digita Seth Troxler, ouve umas 2 músicas e volta aqui pra conversar comigo depois. Can’t fucking wait!
Domply Carnaval Elétrico ★ 0800
18h – Rua da Constituição – Centro.
Olha quem também tá estreando com baile de graça no domingo. Gente, tamo bem servido, viu? E o line up também tá um absurdo, com a deusa Valesuchi, Millos Kaiser e Ananda.
Carnaval 2020 Gop Tun
17h – Bco – Rua General Luís Mendes de Morais, 210, Santo Cristo.
Virge santa! Quem ainda vai estar vivo? Eu espero estar, porque a Gop Tun não dá ponto sem nó. Segura: serão 15 – isso mesmo – 15 horas de festa, 20 DJs e 10 b2b’s quase inéditos juntando uma trupe de DJs que vai de BH a Moscou. É festão 0800 pra ninguém botar defeito,
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.