Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Nada, absolutamente nada neste carnaval está me deixando mais ansiosa do que a sessão da meia noite de Captain Marvel na quarta-feira de cinzas. Sim amigos, ela chegou. E a crítica especializada está dizendo que é bom pra bucet*. Vocês viram o trailer? Vocês seguem a Brie Larsson? Quê? Vocês não curtem filme de super herói? Amigos, eu nem sei direito o que é Marvel e o que é DC, mas assista esse trailer. Cata o Samuel L Jackson nesse trailer! Enfim, estou empolgada e AMO/SOU sessão da meia noite com a garotada de cosplay. Afinal, ainda estaremos no carnaval, certo? Com o perdão da rima, beijo tchau ;)
Pré-estreia de Captain Marvel. Quarta (06.02) à meia noite (de quarta pra quinta, ok?).
Vários cinemas, ingressos aqui.
Agora que Oscar passou, podemos focar em outros filmes incríveis em cartaz? Podemos. Então bota na lista pra quando você não tiver mais aguentando os bloquinhos:
Dirigido por Asghar Farhadi (A Separação) e com Ricardo Darín no elenco, o filme acompanha Laura, uma espanhola que mora em Buenos Aires e que retorna à sua cidade natal, perto de Madri, com seus dois filhos para assistir ao casamento de sua irmã. No entanto, a paz da viagem é interrompida por eventos inesperados que trazem à luz segredos há muito escondidos. Suspense seríssimo, e com esses dois no elenco não tem como dar errado.
Todos já sabem. Em cartaz nos cinemas, ver salas e horários aqui.
Preparem os lencinhos. Finalmente estreou o longa “Querido Menino”, adaptação do livro o livro Beautiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction, de David Sheff, que conta A história do vício de Nic Sheff (Chalamet) em metanfetamina e o impacto em sua família. O filme rendeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante para o queridinho Timothée Chalamet no Globo de Ouro.
Querido Menino. Em cartaz nos cinemas, ver salas e horários aqui.
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.