Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do feriado de carnaval 2019 no Rio de Janeiro

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de February, 2019

Share

Pré-estreia de Capitã Marvel

Nada, absolutamente nada neste carnaval está me deixando mais ansiosa do que a sessão da meia noite de Captain Marvel na quarta-feira de cinzas. Sim amigos, ela chegou. E a crítica especializada está dizendo que é bom pra bucet*. Vocês viram o trailer? Vocês seguem a Brie Larsson? Quê? Vocês não curtem filme de super herói? Amigos, eu nem sei direito o que é Marvel e o que é DC, mas assista esse trailer. Cata o Samuel L Jackson nesse trailer! Enfim, estou empolgada e AMO/SOU sessão da meia noite com a garotada de cosplay. Afinal, ainda estaremos no carnaval, certo? Com o perdão da rima, beijo tchau ;)

Pré-estreia de Captain Marvel. Quarta (06.02) à meia noite (de quarta pra quinta, ok?).
Vários cinemas, ingressos aqui

Chega de Oscar!

Agora que Oscar passou, podemos focar em outros filmes incríveis em cartaz? Podemos. Então bota na lista pra quando você não tiver mais aguentando os bloquinhos:

Todos já sabem

Dirigido por Asghar Farhadi (A Separação) e com Ricardo Darín no elenco, o filme acompanha Laura, uma espanhola que mora em Buenos Aires e que retorna à sua cidade natal, perto de Madri, com seus dois filhos para assistir ao casamento de sua irmã. No entanto, a paz da viagem é interrompida por eventos inesperados que trazem à luz segredos há muito escondidos. Suspense seríssimo, e com esses dois no elenco não tem como dar errado.

Todos já sabem. Em cartaz nos cinemas, ver salas e horários aqui

Querido Menino

Preparem os lencinhos. Finalmente estreou o longa “Querido Menino”, adaptação do livro o livro Beautiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction, de David Sheff, que conta A história do vício de Nic Sheff (Chalamet) em metanfetamina e o impacto em sua família. O filme rendeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante para o queridinho Timothée Chalamet no Globo de Ouro.

Querido Menino. Em cartaz nos cinemas, ver salas e horários aqui

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de February, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.