Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Não deixe que provar o Salame de Polvo: delicioso! A cantina localizada no Largo de Roma é um lugar simples, aconchegante e de fácil acesso. Ambiente familiar, o destaque do local está na qualidade de seus pratos. Os frutos do mar são as especialidades da casa. O famoso salame de polvo (uma espécie de carpaccio) é a entrada mais pedida. É uma explosão de sabores! E o melhor: você pode pedir para levar e cortar em casa. Também valem demais o filé de camarão, Spaghetti com frutos do mar, tentáculos de polvo e muitas outras iguarias do mar são oferecidas com acompanhamentos e temperos na medida.
Cantina Julliu’s. De Quarta a Domingo, das 11h às 20h.
Rua da Galileia de Cima, Salvador
Telefone: (71) 34892935
Localizado numa charmosa casinha do Centro Histórico de Salvador, é por si só, uma viagem no tempo. Todo decorado com objetos antigos, possui uma magnífica vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, sendo um dos melhores lugares para assistir a um belíssimo pôr do sol. Ideal para saborear um bom café com guloseimas ou para um bate papo regado a cervejinhas bem geladas e tira-gostos. Também é uma boa opção para almoço, jantar e Drinks.
Cafélier. Segunda, terça, quinta a Domingo, das 14h30 às 21h30.
R. do Carmo, 50 – Santo Antonio, Salvador – BA, Brasil.
Telefone: (71) 3241-5095.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.