Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Dos diretores de ‘Intocáveis’, essa divertida comédia de erros francesa, a trama, um organizador de casamentos, papel de Jean-Pierre Bacri (O Gosto dos Outros), sofre com o dia mais tumultuado de sua vida. A abertura já deixa claro o tormento que o protagonista passa diariamente, nas mãos de casais indecisos ou que tentam barganhar ao máximo para o pretenso dia mais feliz de suas vidas, o dia de seu matrimônio. A festa de casamento, um evento estudado, que guarda inúmeras reflexões existenciais e analogias, é o pilar do novo trabalho da dupla.
Assim é a vida. Diariamente às 20h40.
Cine Paseo. Rua Rubens Guelli, 135 – Itaigara, Salvador.
O musical ‘Jango: Uma Tragédya’ estreia em janeiro, no Teatro Vila Velha. O texto revive o ex-presidente João Goulart, exilado após o Golpe Militar, e instala na cena um debate contemporâneo sobre o cenário político atual, no mesmo palco em que o Estado brasileiro pediu desculpas e indenizou a família de Glauber pela censura e perseguição criminosa ao cineasta baiano, em 2010.
Espetáculo Jango: uma Tragédya. De Quinta a Domingo (de 04.01 até 28.01). Quinta a Sábado, às 20h e Domingo, às 19h. Duração: 1h10. Ingressos: R$20/ R$10. Teatro Vila Velha – Passeio Público, S/N, Campo Grande, Salvador.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.