Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A exposição reúne diversas peças arqueológicas, entre elas vasos, máscaras de cerâmica e estatuetas. Essa exibição tem como proposta levar o visitante a uma viagem de 4600 anos, a Rota Maya traz artefatos que remontam a cultura milenar em diversas perspectivas. Para além das peças, textos, fotografias e estandartes, a exposição contém elementos fundamentais na trajetória da civilização Maya, como o milho, o cacau e o jade.
Exposição – Rota Maya. Até 18.10. De Terça a Sexta, das 10h às 18h. Sábado e Domingo, das 10h às 13h. Gratuito.
Palácio Rio Branco. Praça Tomé de Sousa, próximo a Prefeitura de Salvador, Pelourinho.
O Forte Santa Maria e a Galeria Pierre Verger estão recebendo, na fachada do prédio, a projeção mapeada de ‘O Mar da Bahia’. A coletânea reúne obras de cerca de 20 fotógrafos baianos, que mostra as belezas da Baía de Todos os Santos, como corais e naufrágios. O ingresso dá direito à visitação aos dois espaços. Mais informações neste link.
‘O Mar da Bahia’. Sexta e Sábado (29 e 30.09), das 11h às 19h. Ingresso: R$20. Projeções a partir das 17h30.
Forte Santa Maria. Largo do Porto da Barra, s/n, Barra. Galeria Pierre Verger. Rua General Labatut, Barris, Salvador.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.