Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Dona Mariquita é uma excelente pedida para um bem servido caruru. O restaurante tem como proposta resgatar as comidas típicas regionais servidas nas feiras livres da Bahia, comida de rua, comida de raiz. Se você ainda não comeu nenhum caruru, não perca a oportunidade porque pela tradição, a hora é agora! Nesta época a tradição é comer o caruru acompanhado de arroz branco, vatapá, xinxim de galinha, farofa, feijão fradinho, banana da terra frita, pipoca – alguns também botam feijão preto, feijão branco e inhame. Até mesmo acarajés e abarás, muitas vezes na versão miniatura. Mais informações sobre o funcionamento normal do restaurante neste link.
Caruru no Dona Mariquita. Sexta e Sábado (29 e 30.09), de 12h às 17h.
Restaurante Dona Mariquita. Rua do Meio, 178, Rio Vermelho, Salvador. Telefone: (71) 3334-6947.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.