Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.
Quiabo igual eu nunca comi! Aaahhh, o CARURU! Apesar da raiz histórica ligada ao candomblé, setembro é mês de comer caruru na Bahia independentemente se a família é de santo. Se alguém te chamar para um Caruru, pode ter certeza que é uma a celebração entre amigos, uma demonstração de relação afetiva, sincrética, e para muitos, por demonstração de fé. O ato de oferecer comida é ato de congraçamento, é doar-se, e principalmente festejar. Então corre para o Caruru no Dona Mariquita, porque o mês já está acabando. Sexta tem Som das Binha Toca Rap, OSBA – concerto “Bach Eterno” e Baile do Ska com Pali e Skanibais. Sábado rola Back in Bahia – Edição Karaokê, que promete, viu! Para inspirar, tem Exposição – a ma Maya e as projeções do ‘O Mar da Bahia’. Em única apresentação, assista ao espetáculo “Sexo, Drogas & Axé Music” e para a família toda, Palavra Cantada – Show Bafafá na Concha. Ótimo fim de semana e bom caruru!
* Foto destaque: Elevador Lacerda por Ciroamado
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.