Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Convento do Carmo abre suas portas, janelas e coração mais uma vez para a 3º edição do Viva o Carmo. São muitas atividades entre oficinas, palestras, espetáculos e exposições. Moda, gastronomia, dança, literatura. Uma experiência multicultural em prol do restauro da Sacristia e do Museu do Carmo, fechados há mais de 20 anos. Viva o Carmo. Aqui, a cultura é sagrada.
Viva o Carmo. Domingo (29.10). Das 7h às 19h. Gratuito. Convento do Carmo.
Hotel Pestana. R. do Carmo, nº 01. Santo Antônio Além do Carmo, Salvador.
Mais informações pelo telefone: (71)33474929
A arte editada de Davi Caramelo acaba de ser lançada a nova mostra do artista visual baiano Davi Caramelo que apresenta trabalhos inéditos propondo um mergulho na dicotomia das relações interpessoais, agravadas agora pela dualidade e a polarização presentes cada vez mais no nosso cotidiano.
Mostra Psicoativas. De Segunda a Sábado (Até 09.12), das 10h às 18. Gratuito.
RV Cultura e Arte, Rua Barro Vermelho, Rio Vermelho, Salvador.
Mais um Sarau do Porto dos Livros, apresentado por Lêda Chaves, Jorge Baptista Carrano e Daniel da Cruz. Sempre vale lembrar que o PALCO é ABERTO para todos os tipos de arte, respeitando as normas de segurança da casa. Sarau do Porto dos Livros. Domingo (29.10), das 17h às 22h. Entrada Franca. Porto dos Livros. Av Sete de Setembro, 3564, loja 2, Porto da Barra, Salvador.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.